quarta-feira, 16 de abril de 2014

livro da vez






olá meninas hoje vamos falar de livro
todo livro que eu pegar pra ler e gostar eu vou vir correndo aqui compartilhar
com vocês .
e o livro dessa vez é de menina a mulher
gente amei esse livro tipo muito legal
com certeza quem gosta desse mundo adolescente de ser vai amar esse livro
da dicas super úteis que com certeza vão ajudar muito nos meninas 
super interessante nos ajuda da dicas úteis e é ótimo pra ler a qualquer momento 
ele foi escrito por Drica Pinotti

que por sinal sabe tudo sobre adolescentes e mulheres com uma vida bem resolvida 
super indico vocês a lerem é ótimo 
e por sinal é um livro bem feminino bem lindo , pireii 

gente pra deixar claro os livros que eu mostrar aqui são todos que eu pego da biblioteca da escola pra ler e depois devolvo pra vocês não acharem que todos que eu mostrar aqui são meus.
espero que tenham gostado amores bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário