segunda-feira, 14 de abril de 2014

SOU BLOGUEIRA E DAI ?

             oiiiiiii gente hoje vamos falar de pessoas bobas que não sabem o que estão falando
vocês devem estar se perguntando porque vou falar sobre isso ,
bom gente hoje na escola me deparei com uma criatura zombando de mim depois que descobriu
que eu tinha um blog kkkkkkkkkkk
                       to rindo até agora da cara daquela pessoa doida que se acha
pra vocês terem ideia é um menino escroto que se acha o tal se acha o bonito da sala
meu deus vo nem fala o que eu acho dele gente.
tava me chamando de blogueira hoje sabeee na ironia coitadinho dele acho que eu fosse da bola
meninas a moral dessa história ou fato que aconteceu comigo é não liga pra essas pessoa não viu
sempre va aparecer alguém querendo te derubar ou te deixar lá em baixo mais num liga não
isso é recalque kkkkkkkk
fica zombando de mim mas aposto que não tem capacidade de fazer um post desse o qualquer outra coisa decente
bom meninas espero que se você  também esteja passando por isso não liga não em finge que nem conhece  a peça.
                 mas não desista do blog , canal , etc por isso não em .
       espero que tenham gostado bjos......