segunda-feira, 24 de março de 2014

VIVENDO E APRENDENDO


           

OLÁ AMORES VIM TODA FELIZ FAZER UM POST SOBRE UM NOVO
QUADRO DO BLOG VIVENDO E APRENDENDO
VOU FALAR NESSE QUADRO SOBRE RECEITAS .PRODUTINHOS CASEIROS ENTÃOBORA APRENDER A DICA DE HOJE
         
então bora lá hidratar eles lábio carnudos gastando pouco né meninas kkkkkk


1-DERRETA A MANTEIGA DE CACAU NA COLHER ,PRA DERRETER USE A VELA E MECHA
COM A COLHER PEQUENA.

2-COLOQUE NO POTINHO AONDE VOCÊ VAI DEIXAR O  LIP BALM .

3-DEIXE-O PARADINHO EM UM LUGAR POR SEIS HORAS,MAS SE NÃO TIVER PACIENCIA PRA ESPERAR ELE FICAR NA TEXTURA DO BALM PODE COLOCAR NO CONGELAR E SEMPRE OLHANDO PRA NÃO VIRAR PEDRA EM.

ELE NÃO É UM SUPER HIDRATANTE MAIS QUEBRA O GALHO LEGAL
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJOS E ATÉ MAIS GATONAS