domingo, 20 de abril de 2014

CALÇAS COLORIDAS

ola amores . como eu to sumida ne gente me desculpem  eu viajei e acabei não levando
o notebook mas já voltei e com tudo pra fazer este post
nesse post vamos falar de calças coloridas não sei se ai onde vocês  moram a moda das calças coloridas já voltaram mais aqui onde eu morro volto com tudo

calça colorida é simplesmente uma peça chave no seu armário é so colocar ela
e uma blusinha simples e pronto look pronto e  lindo demais
pode ter certeza você vai arrasar pra onde for

eu não fiquei pra trás e já comprei as minhas comprei uma rosa maravilhosa e uma azul
eu já tava precisando de uma calça aproveitei o momento e comprei já pra ficar na moda
eaii animada pra optarem esse mes por uma calça um pouquinho diferente espero que sim ....

espero que tenham gostado  do post bjos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário