domingo, 20 de abril de 2014

CALÇAS COLORIDAS

ola amores . como eu to sumida ne gente me desculpem  eu viajei e acabei não levando
o notebook mas já voltei e com tudo pra fazer este post
nesse post vamos falar de calças coloridas não sei se ai onde vocês  moram a moda das calças coloridas já voltaram mais aqui onde eu morro volto com tudo

calça colorida é simplesmente uma peça chave no seu armário é so colocar ela
e uma blusinha simples e pronto look pronto e  lindo demais
pode ter certeza você vai arrasar pra onde for

eu não fiquei pra trás e já comprei as minhas comprei uma rosa maravilhosa e uma azul
eu já tava precisando de uma calça aproveitei o momento e comprei já pra ficar na moda
eaii animada pra optarem esse mes por uma calça um pouquinho diferente espero que sim ....

espero que tenham gostado  do post bjos amores