segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOCÃO PODEROSO : BATOM ROXO


OLÁ AMORES HOJE VIM FALAR DE UMA COR LINDA DE BATOM QUE
TA TOMANDO CONTA DE MAKES E LOOKS POR AÍ
O BOCÃO ROXO COM CERTEZA ESSE ANO VAI SER BAFOOO NÉ AMORES
MAIORIA DE VIDEOS QUE ENTRO PRA VER O BATOM É UM TONZINHO PUXADO PRO ROXO
E NÃO É UM SIMPLES ROXO É AQUELE ROXO DE PARAR A BALADINHA NÉ?
MAS VAMOS COMBINAR AMORES É SUPER LINDO E FICA BEM EM TODO TIPO
DE PELE
EAI PRONTAS PRA ARRASAR NO BOCÃO ROXO AMORES
AQUELA BALADINHA NOS ESPERA NÉ ?KKKKKKK.
         

        ESPERO QUE TENHAM CURTIDO GATONAS BJOS