terça-feira, 8 de abril de 2014

MEU VÍCIO É MÚSICA





OLÁ AMORES HOJE NOSSO PAPO VAI SER SOBRE MÚSICA UMA COISA
NÃO MUITO DIFÍCIL PRA MIM JÁ QUE SOU VICIADA EM MUSICA
SENDO ELA INTERNACIONAL , NACIONAL ETC SE FOR BOA JÁ TO LÁ OUVINDO KKKKKK
ACHO QUE É BEM DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM QUE 
NÃO GOSTE DE MÚSICA NÉ?
AS VEZES TRANQUILIZA E OUTRAS CONTAGIA 
COSTUMO DIZER QUE MÚSICA É VIDA
AMO AMO MÚSICA DEMAIS
POSSO ATÉ NÃO ENTENDER NADA DAS MÚSICA INTERNACIONAIS 
MAS AMO MUITO PELO TOQUE , REFRÃO ETC
TAMBÉM ADOROO MUSICA NACIONAL ,ROMÂNTICA ,CALMA , LENTA 
SEM PREFERÊNCIA SÓ SEI QUE AMO E COM CERTEZA
OUÇO TODOS OS DIAS E VOCÊS ??
SEMPRE TO COM UM FONEZINHO NO OUVIDO KKKK
JÁ VIROU MANIA , BORÁ GENTE OUVIR MUITA MÚSICA FAZ BEM MEUS ESTUDOS COMPROVAM KKKKKKK .

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJOS